Últimas Noticias
Sat, 04/11/2020 - 07:45
India libera primeira remessa de hidroxicloroquina
![India libera primeira remessa de hidroxicloroquina image for India libera primeira remessa de hidroxicloroquina](https://www.taleoi.com/sites/default/files/styles/node_principal/public/noticias/imagen/taj-mahal-agra-india_ediima20190704_0677_1.jpg?itok=ToB9xYFQ)
Eldiario.es / Google Imágenes
Na semana passada, cerca de 30 países, incluindo o Brasil, procuraram a Índia para adquirir hidroxicloroquina.
Hidroxicloroquina é um medicamento anti-malária que está sendo usado em alguns países no âmbito do tratamento de casos da COVID-19.
A Índia liberou sua primeira remessa para 13 países, incluindo o Brasil, alguns dias depois de suspender a proibição de exportação do medicamento, segundo fontes do Ministério de Relações Exteriores da Índia.
EUA, Espanha, Alemanha, Bahrein, Nepal, Butão, Afeganistão, Maldivas, Bangladesh, Seychelles, Maurício e República Dominicana também receberão o remédio.
Fonte consultada / br.sputniknews.com/
Likes 0
Agregar comentario
Log in or register to post comments