Thu, 11/09/2023 - 13:18

PM apreende droga em São Gabriel da Cachoeira

image for PM apreende droga em São Gabriel da Cachoeira

PM apreende R$18 milhões em droga em São Gabriel da Cachoeira

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu 836 quilos de entorpecentes, no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros da capital). Os produtos ilícitos localizados, na noite de quarta-feira (08/11), foram avaliados em aproximadamente R$18 milhões.

De acordo com o relatório da ocorrência policial, as equipes localizaram a droga em São Gabriel da Cachoeira, por volta das 20h. Os policiais receberam denúncia anônima relatando que um micro-ônibus, com diversos tabletes de drogas, estaria embarcando em uma balsa, no Porto de Camanaus, com destino a Manaus.

Já no local, os policiais militares encontraram 661 tabletes de entorpecentes, sendo 580 de maconha e 81 de pasta base de cocaína.

O caso foi conduzido à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de São Gabriel da Cachoeira.

Esta foi a quinta ocorrência, neste ano, com drogas apreendidas em São Gabriel da Cachoeira. No mês passado, a Polícia Civil localizou duas cargas de drogas em portos de Manaus provenientes do município. Na maior ocorrência registrada este ano, uma operação policial envolvendo diversos órgãos de segurança pública apreendeu 1,4 toneladas de drogas no rio Marié, que faz a fronteira entre o município e Santa Isabel do Rio Negro.

Via: Segundo a Segundo
Fonte consultada/ Fronteira TV

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: