Wed, 11/29/2023 - 06:16

Entrega da documentação dos contemplados no segundo ciclo do projeto CNH Social

image for Entrega da documentação dos contemplados no segundo ciclo do projeto CNH Social

‘CNH Social 2023’: Prazo de entrega da documentação no interior do Estado se encerra na quinta-feira (30/11)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) reforça que o prazo de entrega da documentação dos contemplados no segundo ciclo do projeto “CNH Social”, que moram no interior do estado, encerra na quinta-feira (30/11).

Aqueles que ainda não realizaram essa etapa do processo, terão que procurar de forma presencial, antes da data de encerramento, os postos de atendimento do Detran-AM e nas autoescolas credenciadas em cada município, para realizarem o agendamento e a entrega da documentação.

O diretor-presidente do Detran Amazonas, Rodrigo de Sá, salientou a importância do projeto “CNH Social”, e pediu que os contemplados realizem esta etapa, para iniciar o processo.

“É um projeto muito importante, especialmente para quem mora no interior do Amazonas, pois além de ser transformação na vida daqueles que mais precisam, ele proporciona geração de emprego e renda e traz inúmeras oportunidades para o cidadão. Por isso, conclamo aos contemplados que aproveitem essa oportunidade que o Governo do Amazonas está proporcionando”, disse o diretor.

Para as pessoas que realizaram a inscrição e ainda não sabem se foram selecionadas, basta acessar o site do programa “Detran Cidadão” (https://www.detrancidadao.am.gov.br/ ) e verificar a lista disponível.

Veja a Fonte consultada aqui ver aqui

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: