Sun, 09/24/2023 - 07:50

Amazonas vence torneio início e sai na frente no Parintinzão

image for Amazonas vence torneio início e sai na frente no Parintinzão
Texto e fotos: Kedson Silva/Semjuv

Nos pênaltis, Amazonas vence torneio início e sai na frente no Parintinzão 2023

_A primeira divisão do futebol local, esse ano, tem a participação de 16 equipes lutando pelo título_

“É um momento de reconstrução, do futebol parintinense e da equipe do Amazonas”, assim manifestou o presidente rubro negro, Alair Reis, sobre o título de campeão do torneio início do Campeonato Parintinense de Futebol conquistado na noite deste sábado, 23 de setembro, no estádio Tupy Cantanhede – o “Tupyzão”. O troféu de campeão e a vantagem de um ponto na tabela de classificação veio nas penalidades em cima do Nacional.

“Só agradecer ao empenho de cada um, que com esforço alcançamos nosso primeiro objetivo. Dedico esse troféu ao meu pai (Asprila) que é o meu grande incentivador para estar nesse campeonato”, comemorou o autor do gol da vitória na grande final, Alerrandro Souza.

O pontapé inicial da competição foi dado pelo vereador Mateus Assayag que representou o prefeito Bi Garcia no evento esportivo. “É um momento especial para Parintins, para o esporte que reúne novamente 16 equipes com empenho de dirigentes, jogadores, torcedores e coordenadores, junto com o prefeito Bi Garcia que não mede esforços para que esse campeonato aconteça cada vez mais forte. Fico feliz de fazer parte desse momento!”, destaca Mateus Assayag.

O Parintinzão 2023 é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv, com a participação das equipes: Amazonas, JAC, América, São Vicente, Nacional, Sul América, Corinthians, Botafogo, Santos, São Cristóvão, Santa Luzia, Bom Socorro, Esporte e São Paulo.

Texto Kedson Silva/Semjuv

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: