Thu, 12/28/2023 - 08:36

Festival começa com expectativa de atrair mais de 2 milhões de pessoas

image for Festival começa com expectativa de atrair mais de 2 milhões de pessoas

Festival começa com expectativa de atrair mais de 2 milhões de pessoas

Eric Land, Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nattan e Parangolé fazem show hoje

Com a expectativa de receber mais de 2 milhões de pessoas na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, começa nesta quinta-feira, 28, o Festival Virada e segue até segunda-feira (1º de janeiro). Uma megaestrutura foi montada para sediar a festa promovida pela Prefeitura de Salvador que vai receber grandes artistas.

Nesse primeiro dia, os shows ficam por conta de Eric Land, Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nattan e Parangolé. Com um palco gigante, trios elétricos entre as passagens de shows e palcos alternativos, o Festival Virada promete movimentar a capital baiana na passagem do ano.

Segundo a Prefeitura, são esperados quase 500 mil turistas e movimentação econômica superior a R$ 500 milhões. Antes mesmo de começar, o Festival já anima quem trabalha montando a estrutura do show, como Jean Moreira, de 41 anos. “Queremos entregar o melhor pra todos que venham se divertir e aproveitar, com espírito de felicidade, esperança e renovação. Eu mesmo, não vou perder a contagem regressiva de Ivete Sangalo”, comentou.

Fonte : atarde.com.br

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: