Error message

  • User warning: The following module is missing from the file system: auto_upload. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of includes/bootstrap.inc).
  • User warning: The following module is missing from the file system: custom_username_validation. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of includes/bootstrap.inc).
Fri, 01/29/2021 - 06:57

Fiscalizando a execução do cronograma de vacinação contra a Covid 19

image for Fiscalizando a execução do cronograma de vacinação contra a Covid 19
B. CONSTANT1 VENDAS - WhatsAPP

O Legislativo em ação, esteve nesta quinta-feira (28/01/21), acompanhando e fiscalizando a execução do cronograma de vacinação contra a Covid 19. Em conversa com a enfermeira Sandy Graça, Coordenadora Municipal do Programa Nacional de Imunização/PNI, relata que o município de B.Constant recebeu 14.924 doses de vacina, sendo 7.462 para a primeira dose, que já está em execução, tanto na zona rural e urbana.

Na primeira fase foram vacinados os profissionais da saúde e os indígenas a partir de 18 anos. Na segunda fase os imunizados foram os idosos de 70 a 74 anos (grupos prioritários, hipertensos, diabéticos, acamados e os acometidos de doenças crônicas renais e respiratórias), por fim os idosos a partir de 75 anos. O objetivo da visita é garantir que a prioridade da vacinação seja respeitada, visto que a aplicação deve focar na redução de novos casos e na mortalidade causada pela doença.

Fonte: B. CONSTANT1 VENDAS - WhatsAPP

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en:

    Agregar comentario

    Log in or register to post comments