Wed, 04/06/2022 - 10:04

Em Leticia, duas motos se chocam deixando duas pessoas gravemente feridas

Em Leticia, duas motos se chocam deixando duas pessoas gravemente feridas

O incidente ocorreu no bairro da Rua Flórida com nona esquina do restaurante Fusión Costeña

De acordo com uma testemunha , as duas pessoas eram homens e estavam em alta velocidade e sem capacetes de proteção; um dos motociclistas que carregava uma cerveja na mão, estava indo para a nona rua, para partir para o velho San José perto do hotel Decameron, essa pessoa aparentemente violou a parada no setor da empresa de transporte cootransur, o que o fez bater no lado esquerdo da motocicleta do outro motorista, que estava indo na nona corrida com direção para o antigo matadouro municipal "

Pessoas foram deixadas deitadas no chão por mais de 30 minutos, enquanto aguardavam a chegada da ambulância do Hospital San Rafael enquanto o setor estava cheio de curiosos.

"Poucos minutos após o acidente, uma enfermeira e sua amiga que viajavam em uma motocicleta, prestaram os primeiros socorros, especialmente a um deles, conhecido como Camilo, o Palhaço Cantor, que foi arremessado a vários metros da rua e caiu deitado na plataforma do restaurante." Disse outra testemunha que na época estava tentando atravessar aquela esquina.

A pessoa foi retirada em uma maca e com o pescoço ortopédico enquanto a segunda pessoa sofreu trauma em várias partes do corpo.

A gravidade dos ferimentos causados neste acidente é desconhecida. O relatório do centro de atendimento de San Rafael de Letícia é aguardado.

Por: Omer Sanches – Jornalista/Leticia

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: