Mon, 07/19/2021 - 09:41

Além da beleza, o público viu algo diferente nas senhoritas Confraternidad Amazónica!

Além da beleza, o público viu algo diferente nas senhoritas Confraternidad Amazónica!
As senhoritas Brasil, Colombia e Peru/Foto: Assessoria FCA

Das últimas três edições do Festival da Confraternidad Amazónica que o Jambo Verde participou, o XXXIII festival realizado em Letícia na Colômbia, de longe é o mais disputado, o mais falado e com as senhoritas mais comentadas nas redes sociais da tríplice fronteira.

Não há exagero no que você leitor está lendo!

A disputa que decidirá a senhorita Confraternidad Amazónica 2021 será entre Irene Maria Silva representando a Colômbia, Juliana de Oliveira representante do Brasil e Kiara Chahud pelo Peru. Nas redes sociais a preferência por uma delas está acirrada, das três candidatas, todas têm a simpatia tanto de brasileiros, peruanos e colombianos, gerando grandes discussões entre os internautas.

Acreditamos que toda essa simpatia dar-se-á não somente pela beleza das senhoritas, mas principalmente pela simpatia, além da desenvoltura e conhecimento das três jovens. Acreditamos ainda que as senhoritas atraem milhares de seguidores na web, pela juventude que por elas se veem representadas.

Por fim, quem sairá ganhando, seremos todos nós! Será a nossa cultura e o nosso povo se orgulhará ainda mais de ser da tríplice fronteira!

Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde

Fuente https://jamboverde.blogspot.com/

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: