Tue, 11/22/2022 - 08:21

Desbarrancamento da feira de Umariaçú II

Desbarrancamento da feira de Umariaçú II

20/11/2022, domingo

Foto: WhatsApp

Tabatinga (AM) - Após as fortes tempestades neste final de semana em Tabatinga, na manhã deste domingo (20/11), ocorreu o fenômeno de desbarrancamento na feira de Umariaçú II e adjacências.

Diante disso, recomenda-se caminhões e carros grandes de carroceria, a exemplo de entregas de lojas e materiais de construção, que evitem trafegar naquela região por não haver total segurança em passar na ponte que fica ao lado da feira de Umariaçú II. E por conveniência da segurança, apenas veículos leves como motocicletas, tuc-tuc e carros pequenos deveriam trafegar nessa ponte.

Nesta segunda-feira (21/11), a Secretaria de Obras e Defesa Civil vão avaliar os riscos dessa situação da ponte e feirinha de Umariaçú II, bem como postes de iluminação pública e construções de moradias do local e iniciar os reparos necessários.

A ponte de concreto de Umariaçú II, a feirinha e a rua de concreto ficaram parcialmente comprometidas com esse desbarrancamento, inclusive com risco de desabamento da feira improvisada em virtude desse fenômeno da natureza que afeta o ir e vir da comunidade umariaçuense.

Seja o primeiro a comentar

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: