Fri, 11/05/2021 - 09:34

Comissão Disciplinar do TJD/AM recebe denuncia de jogo suspeito de armação da Copa dos rios de Seleções

Comissão Disciplinar do TJD/AM recebe denuncia de jogo suspeito de armação da Copa dos rios de Seleções
Foto: Assessoria LEFB via web. (Fonte Boa em Tempo)

22ª Comissão Disciplinar do TJD/AM recebe denuncia de jogo suspeito de armação da Copa dos rios de Seleções

As Ligas de Fonte Boa e Jutaí denunciaram, ao Tribunal de Justiça, através da 22ª Comissão Disciplinar, as Ligas de Tabatinga e Benjamim Constant.

Portal Fboa em Tempo/Assessoria LEFB

A Partida entre Tabatinga x Benjamim Constant, foi realizada neste último (31/10), às 14h, no Estádio Padre José Vanroy no município de Fonte Boa (680km de Manaus), no Solimões. A Partida era válida pela terceira e última rodada da Copa dos Rios de Seleções, realizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

As equipes de Jutaí e Fonte Boa, chegaram para a terceira rodada a frente de Benjamim que estava apenas com 3 pontos e precisava de uma vitória e uma goleada frente a Tabatinga que não tinha mais chances de classificação vinda de duas derrotas e (0) zero pontos. E justamente o milagre aconteceu, Benjamim goleou Tabatinga pelo placar de (12x01), deixando a situação dos selecionados de Jutaí e Fonte Boa com uma missão quase impossível. A partida envolvendo as duas seleções foi as 16h, e terminou com uma vitória de Fonte Boa por 4x2. Com o resultado da rodada, as três equipes terminaram empatadas com 6 pontos, e justamente o saldo de gols fez a diferença para que Benjamim terminasse classificada em primeiro lugar com 16 gols marcados,7 sofridos e saldo de 9 gols. Jutaí ficou em segundo com 10 gols marcados, 7 sofridos e saldo de 3 gols. Em terceiro Fonte Boa com 8 gols marcados, 6 sofridos e saldo de 2 gols.

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: