Últimas Noticias
PF divulgou nomes que foram alvos da operação em Tabatinga
A justiça Federal tomou medidas cautelares aos servidores públicos da prefeitura municipal de Tabatinga, que foram alvos da 'Operação Magüta' nesta terça-feira (13) pela Polícia Federal. Além do prefeito Saul Bermeguy (MDB), oitos secretários foram alvo da operação.
Durante busca na casa do prefeito, os policiais apreenderam R$ 120 mil em espécie.
Os demais alvos da operação foram Bismark Júnior Martins Sales, Secretário Executivo de Administração; Maria Loures Cordeiro da Silva, secretária de administração; João Lúcio Galvão Gonçalves, engenheiro resposável pela fiscalização das obras na prefeittura; Vicente Parente Araújo Júnior, auxiliar de topografia na gerência de orçamento do SEINFRA; Eliudes Pessa do Nascimento, Secretário de Infraestrutura e o secretário de integração rural Donizete Cruz Matos. Além do secretário de educação do interior José Mafra Pinto, assim como o Secretário de Educação Municipal Valdinei da Silva dos Santos.
Outros nomes também estão sendo investigados Lindomara Nunes Bermeguy, irmã do prefeito, Marcela Lima Tenório, chefe de gabinete do prefeito e o assessor especial da Secretária de Cultura Marlen de Souza Vieira. Todos essas pessoas estão proibidas de frenquetarem repartições públicas e foram afastados dos cargos que ocupavam por 90 dias.
Os empresários Waltinho Braga Nunes, dono da empresa Soleng Engenharia e thiago Moreno Nunes, proprietário da empresa TMN Engenharia EIreli, foram alvos de mandados de busca e apreensão
Fuente consultada ver aqui