Mon, 01/30/2023 - 14:28

Saúde Indígena perde um grande gestor no Alto Solimões

image for Saúde Indígena perde um grande gestor no Alto Solimões
Foto: Arquivo Pessoal/Weydson Gossel Pereira

Tabatinga (AM) - Quinta-feira passada (26/01) Weydson Gossel Pereira anunciou sua exoneração do cargo de coordenador do DSEI Alto Rio Solimões. Muitos consideram uma grande perda para a Saúde Indígena do Alto Solimões, pois a gestão de Weydson é excelente e elogiada nacionalmente. Weydson ficou de 2015 a 2023, sendo que seu trabalho deixou um legado para ser entregue ainda em 2023. Nunca um DSEI tinha visto tantos obras e ações assim.

Em redes sociais o Weydson Gossel Pereira se pronunciou:

Prezados Profissionais indígenas e não indígenas, Caciques, Conselheiros Locais e Distritais, CONDISI ARS, organizações e associações indígenas, lideranças em geral, professores e usuários de nossas 243 aldeias.

Venho informar, que após 18 anos servindo a Saúde Indígena no DSEI ARS, sendo os últimos 8 anos atuando na Gestão, chega ao fim um ciclo de inúmeros desafios, mais grandes avanços e muitas conquistas históricas que ninguém jamais irá tirar de nós.

Atuar como Coordenador Distrital de Saúde Indígena na região do Alto Rio Solimões foi um grande desafio, mais muito APAIXONANTE ao mesmo tempo. Trabalhar e liderar os nossos mais de 1.300 profissionais foi um grande prazer e cuidar dos mais de 72 mil usuários, uma dádiva grandiosa que jamais esquecerei, pelo contrário, ficará guardado para sempre em meu coração.

Atualmente nosso DSEI é reconhecido como a melhor Gestão na Saúde Indígena de todo o País e referência de transparência e bons resultados, mudando a vida da população Indígena com os muitos avanços nesses 8 anos de nossa Gestão juntamente com nossa equipe e com a participação do Controle Social, não deixando de cumprir nosso planejamento plurianual atual, PDSI 2020-2023.

Fonte consultada https://bocasenoticias.blogspot.com

Likes

  • Likes 0
  • Compartelo en: